Candidatos selecionados para cursos técnicos do Pronatec têm até hoje para efetuar a matrícula
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Tecnologia
Por Sites da Web
O Facebook anunciou na quarta-feira, 13, uma nova ferramenta para as empresas que fizerem posts patrocinados na rede social. A partir de agora, é possível adicionar um botão “call-to-action” que permite que o usuário envie uma mensagem para a empresa através do WhatsApp.
A novidade tem como objetivo facilitar a comunicação entre pessoas e os pequenos e médios negócios. As pessoas que visualizarem o anúncio em seu Feed de Notícias e clicarem no botão serão direcionadas para um chat do WhatsApp com uma mensagem padrão, que pode ser editada e enviada para a empresa. O recurso é similar ao botão Enviar Mensagem pelo Messenger, já presente em anúncios no Facebook.
A opção “Enviar mensagem pelo WhatsApp” está disponível globalmente, com exceção da Índia e União Europeia, para negócios que patrocinam posts de Páginas usando Android, iOS e no aplicativo Gerenciador de Páginas. Fonte: Olhar Digital*
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Tecnologia
03/05/2024 15:50
Tecnologia
01/05/2024 09:30
Tecnologia
26/04/2024 21:00
Tecnologia
25/04/2024 10:50