Ex-secretária Adélia Pinheiro lança pré-candidatura à prefeitura de Ilhéus
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Tecnologia
Por Pesquisa Web
Modelo de como ficará os Stories com "selos" para vendas de produtos.
O Instagram anunciou na segunda-feira (17) duas novidades que tornarão a plataforma um lugar ainda mais interessante para lojistas: agora é possível criar posts de vendas de produtos no Stories, enquanto a guia Explorar fica dedicada a canais de lojas e anunciantes.
A atualização permite às marcas uma maior variedade de maneiras de encontrar seu consumidor. Ainda que não se saiba exatamente o quão grande é o comércio dentro da plataforma, mas a atualização marca uma significativa expansão da rede social para a área de e-commerce.
Ao contrário dos até então existentes anúncios via Stories (que eram pagos), agora qualquer empresa poderá fazer postagens no Stories com “selos” que contêm links que levam diretamente à página de compras de produtos. Já a guia Explorar será específica para mostrar ao usuário uma série de produtos e serviços baseados nos interesses pessoais dele. Fonte: Canal Tech*
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Tecnologia
26/04/2024 21:00
Tecnologia
25/04/2024 10:50
Tecnologia
24/04/2024 17:00
Tecnologia
24/04/2024 12:30