Bem vindo, Camaçari, 23 de Outubro de 2017

'Vou fazer de tudo para o Bahia conquistar títulos', diz Wellington

Escrito por: Sites da Web - Esporte - 10 de Janeiro de 2017

 

Contratado do Bahia para a temporada de 2017, o lateral-direito Wellington Silva foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (10), na sala de imprensa do jogador. A primeira entrevista do atleta como jogador tricolor saiu do comum. As primeiras perguntas foram feitas pelo sócio do clube, Gabriel Marques. Em suas palavras, o atleta exaltou o clube e indicou o desejo por títulos.

"Conversei com alguns diretores, o Bahia é grande, maior do Nordeste e grande para o Bahia também. Nem duvidei, falei que ia fechar, vou fazer de tudo para o Bahia conquistar títulos. Vamos pensar primeiro no Baiano e no Nordeste. Temos que pensar grande. Pensar pequeno não chega a lugar nenhum", disse. Questionado sobre uma possível deficiência na parte defensiva, Wellington respondeu com dados de seu desempenho no Fluminense durante a última temporada. “Algumas pessoas falam... Ano passado fui impressionando.

Fui o quarto maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro. Não sei se isso pode responder. Quantos jogadores tem no Brasileiro? Tinha essa deficiência, não vou mentir. Conseguia atacar bem e não defender bem. Nos últimos anos consegui fazer os dois bem", indicou o lateral, que revelou sua tristeza por não estar com a delegação do Bahia na Florida Cup. Ele terá que fazer um trabalho especial por causa do desgaste físico no ano passado. "Queria estar com o grupo para entrosar.

A maioria já conheci, fiz amizade. Tudo conversado com o treinador, fisiologia. Abri mão de dez dias de férias para estar aqui. Joguei 62 jogos ano passado, sem sair. Preferia fazer um trabalho de reforço para esse ano jogar até mais. Bom para os dois lados. Chateação, queria estar lá, mas compreendo", comentou. Wellington Silva tem contrato com o Bahia até o fim do ano.

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida