Bem vindo, Camaçari, 19 de Abril de 2018

Vitória terá três desfalques contra o Inter

Escrito por: Sites da Web - Esporte - 10 de Abril de 2018

O técnico Vágner Mancini não vai poder contar com o volante Fillipe Soutto e os atacantes Neilton e Luan na partida do Vitória amanhã (11) contra o Internacional. A partida, válida pela quarta fase da Copa do Brasil, vai ser realizada às 7h30 da noite, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

"Os três estão vetados. O Luan tomou uma joelhada na coxa esquerda, um tostão que formou um edema muito grande, uma lesão traumática. Neilton foi uma lesão na parte posterior da coxa. Fillipe Soutto foi um trauma na parte interna da perna, uma lesão de colateral medial do joelho direito", explicou o médico do clube, Wilson Vasconcelos, ao GloboEsporte.com.

Apesar das baixas por contusão, o treinador vai poder escalar jogadores que ficaram suspensos no Campeonato Baiano, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em função da briga generalizada do Ba-Vi de 18 de fevereiro.

Para o jogo contra o Colorado, os zagueiros Ramon e Kanu, os meias Yago e Rhayner, além do atacante Denilson, já vão estar disponíveis no elenco Rubro-Negro. Fonte: Metro 1*

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como você avalia os investimentos da prefeitura de Camaçari em Segurança?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida