Bem vindo, Camaçari, 18 de Agosto de 2018

Organizada do Inter é suspensa por 90 dias após agredir torcedores do Bahia

Escrito por: Pesquisa Web - Esporte - 17 de Abril de 2018

O Inter não contará com a Camisa 12, uma das torcidas organizadas do clube, por um longo período. A Torcida Organizada foi suspensa na segunda-feira (16), por 90 dias após se envolverem em uma briga com torcedores do Bahia no último domingo.

Dois torcedores que estavam vestindo as cores do time baiano foram agredidos por colorados que foram identificados como membros da Camisa 12.

Até o momento, apenas um dos "vândalos" foi identificado e responderá individualmente pelo caso. Até que todos os membros da torcida que estiveram presentes na briga também respondam individualmente, a Camisa 12 não poderá entrar nos estádios com materiais que identifiquem a marca.

Caso todos os membros respondam individualmente antes do prazo de 90 dias, a Justiça poderá rever a pena. Diferente de alguns torcedores, dentro de campo, o Internacional fez bonito em seu retorno à elite do Brasileiro. A partida contra o Bahia terminou com triunfo colorado por 2 a 0 no Beira-Rio.

A próxima partida do Inter será contra o Vitória, nesta quinta-feira (19), às 19h15, pelo jogo da volta da quarta fase da Copa do Brasil. Fonte: Galáticos Online*

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida