Bem vindo, Camaçari, 15 de Outubro de 2018

Após derrota para o Grêmio, Guto Ferreira é demitido do Bahia

Escrito por: Pesquisa Web - Esporte - 04 de Junho de 2018

(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Guto Ferreira não é mais o treinador do Bahia. Horas depois de perder para o Grêmio por 2x0, na Fonte Nova, ele foi desligado das suas funções. O comunicado da demissão foi feito através do site oficial do clube.

Guto deixa o Bahia na 18ª colocação do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento, com apenas oito pontos em nove jogos. O auxiliar Cláudio Prates, também técnico da equipe sub-23, assume o comando até a chegada do novo comandante.

Guto Ferreira assumiu o Bahia em dezembro do ano passado para a sua segunda passagem. Durante o período em que comandou o clube, ele conquistou o título do Campeonato Baiano, sobre o rival Vitória, e classificou a equipe para as semifinais da Copa do Nordeste e segunda fase da Copa Sul-Americana. Na Copa do Brasil, o time encaminhou a classificação para as quartas de final ao vencer o Vasco por 3x0 no jogo de ida.

Já no Campeonato Brasileiro, a vida do treinador não era nada boa. Guto conquistou apenas dois triunfos e sofreu cinco derrotas - além de dois empates. Para piorar, o time não conseguiu apresentar bom rendimento fora de casa, perdendo todos os jogos sem fazer gol.  

Guto deixa o Bahia com aproveitamento de 60,6%. Ao todo, foram 33 jogos, com 18 triunfos, 6 empates e 9 derrotas em 2018. Fonte: Correio*

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida