Bem vindo, Camaçari, 11 de Dezembro de 2018

Vitória perde a quarta seguida na Série A e segue na zona

Escrito por: Pesquisa Web - Esporte - 06 de Outubro de 2018

Vitória perdeu a quarta seguida na Série A e se complicou na classificação (Betto Jr / CORREIO)

 

Quatro jogos seguidos sem vencer e permanência na zona de rebaixamento pelo menos até o final da rodada. Consequências de mais uma derrota do Vitória na Série A, desta vez para o Santos, por 1x0. Acostumado a comemorar gol logo cedo - foi assim nas duas últimas partidas, contra Internacional e Botafogo - o torcedor rubro-negro viu as coisas se complicarem logo aos oito minutos.

O uruguaio Sánchez recebeu passe de Dodô e resolveu arriscar de fora da área. A bola se encaminhava para o canto esquerdo, mas desviou em Lucas Ribeiro e foi morrer no lado oposto, sem nenhuma chance para Ronaldo. A proposta do Santos era clara. Marcação forte e saída em muita velocidade com Bruno Henrique e Derlis Gonzáles. O Leão, por sua vez, buscava as tabelas e infiltrações para tentar empatar. Após assimilar o golpe do gol sofrido, o time conseguiu construir duas boas oportunidades.

A primeira delas foi num chute forte de Rodrigo Andrade, que passou por cima da trave de Vanderlei. A outra foi em jogada iniciada por Erick, pelo lado direito, que tocou para Willian Farias. O capitão rubro-negro fez um bonito corta-luz para Yago chegar chutando e beliscar o travessão.

A necessidade de buscar o empate também deixava o Vitória mais exposto. Com espaço, o Santos até assustou com Bruno Henrique e Gabigol, mas sem sucesso. O segundo, inclusive, demonstrou certa displicência quando recebeu dentro da área em condição de finalizar, mas foi desarmado ao tentar um drible em Rodrigo Andrade.  

Na mesma
As duas equipes voltaram com modificações para o segundo tempo. Carpegiani tirou Yago e colocou o seu 12º jogador, Lucas Fernandes. Cuca, por sua vez, tirou Derlis Gonzáles e promoveu a entrada do garoto Rodrygo. Em seu primeiro lance, o atacante de 17 anos finalizou de fora da área para defesa tranquila de Ronaldo. O Vitória respondia nas bolas paradas. Erick, por duas vezes tentou em cobranças fechadas de escanteio, mas Vanderlei e depois Gustavo Henrique afastaram o perigo.

Conforme o tempo passava, a partida foi ganhando dramaticidade. Mauricio Cordeiro e Wallyson foram as últimas cartadas de Carpegiani e entraram nos lugares de Rodrigo Andrade e Erick, respectivamente. Em sua primeira participação, Wallyson cobrou escanteio e Alison cabeceou contra a própria meta, obrigando Vanderlei a fazer boa defesa. A gota d’água foi aos 36 minutos, quando Mauricio Cordeiro foi expulso de forma direta. O árbitro entendeu que ele atingiu o volante Pituca com o braço de forma intencional. E foi só.

Na próxima rodada o Leão tem confronto direto, contra a Chapecoense, às 11h de domingo (14), na Arena Condá. Fonte: Jornal Correio*

 

Outras Notícias:

Esporte
Escrito por: Pesquisa Web
11 de Dezembro de 2018
 Veja Mais
Esporte
Escrito por: Pesquisa Web
10 de Dezembro de 2018
 Veja Mais
Esporte
Escrito por: Pesquisa Web
10 de Dezembro de 2018
 Veja Mais
Esporte
Escrito por: Pesquisa Web
07 de Dezembro de 2018
 Veja Mais
Esporte
Escrito por: Pesquisa Web
05 de Dezembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida