Entrevista

Oziel Araújo defende criação de hospital municipal e ampliação do transporte público

em 05 de Novembro de 2020
[ Oziel Araújo defende criação de hospital municipal e ampliação do transporte público]

Com o intuito de ajudar o eleitor camaçariense a escolher o melhor candidato para as eleições de 15 de novembro, o Camaçari Notícias está realizando uma sabatina com os concorrentes ao cargo de prefeito. Com perguntas abordando diversos temas, os candidatos têm a oportunidade de apresentar suas principais propostas para contribuir para o futuro do município.

Nosso primeiro entrevistado foi candidato do PDT, Oziel Araújo. Com dois mandatos de vereador, Oziel, que nas pesquisas de intenção de voto aparece em terceiro lugar, surge com a proposta de renovação política.

Questionado sobre o principal problema de Camaçari atualmente, o candidato apontou a mobilidade urbana. Para ele, é necessária a criação de um a novo modal de transporte público, com uma tarifa única para a Sede e orla. Se eleito, Oziel pretende licitar o transporte, ampliar o número de linhas e implementar o plano de mobilidade urbana.

Na área da segurança, o candidato do PDT pretende implantar a guarda pública municipal e um sistema de monitoramento inteligente. No âmbito da saúde, Oziel aponta a necessidade de uma unidade hospitalar para atender pacientes de baixa e média complexidade, além de um replanejamento de todo o sistema de saúde do município.

Para a educação, o candidato prevê investimento em tecnologia da informação nas escolas e, como estamos ainda em um período de pandemia, onde as aulas presenciais não têm previsão de serem retomadas, a testagem em massa de alunos, professores e funcionários das instituições de ensino.

Já na área da economia, Oziel acredita na criação de um polo turístico, contemplando os 42km de orla, e também de um polo agrícola e aquicultor, além de investimento no setor têxtil.

Compartilhe!