Faça um Comentário

Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.



Mural de Recados
Última atualização: 1 mês atrás
De:Morador bairro novo Para:utilidade publica Data:05 de Novembro de 2019Quanto a denuncia da bomba do Posto ipiranga num é algo novo não, vi pessoas reclamando pessoalmente e ja tinha minhas duvidas, ai um piloto de biz com um vazilhame branco marcado nas laterais pediu 5 litros e simplesmente ficava abaixo da linha de 5 litros do vazilhame o frentista disse que o vazilhame tava errado e que a bomba liberava a quantidade de litros pedida que podia conferir no mostrador. resultado deixei de abasteceer lá desde então simples assim.
De:Morador do baoirro satuba Para:SEDUR Data:01 de Novembro de 2019É triste ver o campo de futebol Alamedas sendo invadido. A unica área de esporte e lazer que o bairro possui, é este campo que fica localizado na Rua Alamedas ( próximo a guine) está sendo invadido por pessoas que tem casa, e está simplesmente se aproveitando da falta de fiscalização por parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
De:Marcia Para:Camaçari notícias Data:31 de Outubro de 2019Fui a escola ontem dia 30 estava na rodoviária esperei o último ônibus do são vicente do dia que sai 20:30 e quando deu 20:45 fui perguntar no tir e fui informada que o último ônibus do dia tinha quebrado e que a cooastac não tinha mandado outro tive que sair no ônibus do gravata pois só tinha o cartão de passagem e fui o restante andando do jeito que Camaçari está graças a Deus cheguei bem não se pode mais estudar ,a sem contar com o abandono desse bairro aqui não existe gari que dirás ônibus que é um só por dia ele sai da rodoviária vai pro são vicente e retorna ,apenas um ônibus .Quero providencias pois nós também pagamos a tarifa.
De:Expectadora do Camaçari Notícias Para:Utilidade pública Data:29 de Outubro de 2019O Posto de gasolina Ipiranga próximo ao Senai no Bairro Jardim Limoeiro,continua fazendo vítimas ,a bomba de combustível informa o valor do abastecimento,porém a quantidade de combustível está vindo em média com 1,5 litros a menos.Toda vez que for abastecer calculem ,estamos sendo lesados pelo governo e pelos donos de posto de combustível.Indignada!
De:Motorista insatisfeito Para:o prefeito Elinaldo Data:26 de Outubro de 2019Alem de muitas multas serem aplicadas de maneira indevida ,quando vamos recorrer num local que já é bem afastado da cidade, exigem varias copias de documentos que não temos na hora nem ha lugar próximo para tirar e quando estamos com as copia no dia temos que ouvi que o sistema caiu. sem dizer que quando conseguimos da entrada , não nos dão retorno e a multa retorna no ano seguinte. Por que fazem isso com os municipos ?