Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Geral

/

Amazon emite 14 mil cartões de crédito em cinco dias de lançamento

Geral

Amazon emite 14 mil cartões de crédito em cinco dias de lançamento

Produto oferece cashback de até 5% nas compras feitas pelo site por clientes da categoria Prime.

Por: Sites da Web

A Amazon emitiu 14 mil cartões de crédito desde o lançamento, há cinco dias. A gigante de tecnologia e varejo está disponibilizando gradualmente o produto ao longo de agosto, mas não dá expectativas sobre quantos clientes espera atingir.

O cartão é emitido pelo Bradesco em parceria com a Mastercard. Oferecerá cashback de até 5% de volta nas compras feitas pelo site por clientes da categoria Prime. Para clientes comuns, o retorno é de 3% do valor total das compras.

Sem anuidade, o cartão oferece ainda 2% de cashback nas compras em farmácias e restaurantes e 1% nos demais estabelecimentos. Os pontos não expiram e o parcelamento vai até 15 vezes sem juros. Essas condições batem a maioria das ofertas disponíveis no mercado. É o primeiro cartão lançado pela companhia na América Latina.

Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil, afirma que os benefícios serão permanentes e que a oferta é sustentável. Isso porque os pontos Amazon poderão ser resgatados apenas no marketplace.

Atualmente, o Amazon trabalha com empresas de cashback como Méliuz e Buscapé, dando um retorno de 2% a 4% das compras realizadas por intermédio dos parceiros. Esses produtos serão mantidos, segundo Mazini. Em ações promocionais, esse cashback no Méliuz, por exemplo, pode ficar maior, chegando a 7% ou mais.

O Magazine Luiza tem um cartão que oferece 2% de cashback nas compras em loja ou site e também trabalha com parceiros como o Méliuz, com cashback entre 2% e 4%.

O Extra tem um cartão emitido pelo Itaú que oferece parcelamento alongado para compras nas redes e desconto de 10% nos produtos da marca Qualitá e ainda 1,5% de cashback (ou mais a depender da campanha) para compras pelo Méliuz.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia. 

Relacionados