Sem decoração oficial, Camaçari redescobre a magia do natal nos lares e corações
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Geral
Os microsseguros e seguros simplificados têm valores mensais a partir de R$ 9,99
Por CN com Assessoria de Comunicação
Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, e a CNP Seguradora, empresa do grupo francês CNP Assurances e uma das maiores seguradoras da Europa, com presença no mercado brasileiro há mais de 20 anos, já estão realizando a venda de seguros nas agências da estatal em todo o país.
"Por muito tempo, o seguro tem sido um serviço acessível apenas para elites e um dos limitadores é o preço. A parceria dos Correios com a CNP Seguradora vem para mudar esse cenário: ela vai além dos negócios, promovendo acesso, entregando cidadania e se constituindo em um caminho para uma sociedade mais justa e inclusiva, ao garantir proteção e segurança nas jornadas de vida das brasileiras e dos brasileiros", afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
Segundo o executivo, a oferta do serviço em mais de 6 mil agências dos Correios em todo País contribui para o desenvolvimento da cultura de seguros e faz parte da estratégia de expansão e diversificação de serviços da estatal, iniciada após a retirada da empresa, pelo Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, da lista de privatizações conduzidas pelo governo anterior.
O CEO da CNP Seguradora, François Tritz, destaca que são produtos simples, com preços acessíveis e com processos de vendas rápidos e eficientes. "Nosso desafio é fortalecer a cultura de seguros no Brasil, facilitando também a compreensão desses produtos e de sua importância para as pessoas", explica.
Com uma proposta de aporte de mais de R$ 150 milhões, a CNP Seguradora foi a vencedora do processo de seleção pública promovido pelos Correios para selecionar o parceiro de negócios. O acordo prevê a venda exclusiva dos produtos da seguradora em toda a rede de atendimento e nos canais digitais dos Correios.
A oferta de produtos de seguros representa um passo importante na estratégia da estatal, na medida em que rentabiliza a rede existente, com agências e pontos de atendimento espalhados por todo o País.
Produtos acessíveis - Os microsseguros e seguros simplificados têm valores mensais a partir de R$ 9,99:
Diversificação - A oferta de seguros faz parte da estratégia dos Correios para trazer inovação e diversificação de receitas para a empresa. As ações incluem ainda o lançamento de produtos e serviços voltados ao e-commerce, a modernização da rede logística, a transformação digital dos Correios, a implantação de uma agenda ASG (Ambiental, Social e Governança), a instalação de um hub internacional no Nordeste e outro no exterior e a consolidação da estatal como operador logístico oficial dos órgãos públicos federais.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Geral
21/12/2024 12:20
Geral
21/12/2024 10:45
Geral
21/12/2024 08:10
Geral
20/12/2024 17:15