Morador denuncia situação do HGC: ‘Só tem neuro uma vez por dia, por 2h’
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Geral
A ofensa foi registrada no campo destinado ao nome da cliente
Por Camaçari Notícias
Foto: Reprodução/redes sociais
Uma funcionária de uma unidade do Burger King, localizada na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, foi demitida após identificar uma cliente do drive-thru como “debmental”.
A ofensa foi registrada no campo destinado ao nome da cliente, e a imagem circulou nas redes sociais. Em nota, o Burger King informou que, “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta”.
Ainda segundo a nota, a rede destacou que não tolera "esse tipo de comportamento e está comprometida em manter ambientes acolhedores e seguros para funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para evitar que situações como essa se repitam".
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Geral
17/04/2025 16:30
Geral
17/04/2025 11:45
Geral
17/04/2025 09:30
Geral
17/04/2025 08:30