Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Geral

/

BYD Auto do Brasil vai lançar novo canal de relacionamento para atendimento direto ao público

Geral

BYD Auto do Brasil vai lançar novo canal de relacionamento para atendimento direto ao público

A implantação do canal reforça o compromisso da BYD Auto do Brasil com a transparência e a melhoria contínua no fortalecimento das relações com a população.

Por: Camaçari Notícias

Foto: Freepik

A BYD Auto do Brasil inaugura na segunda-feira (24/03), seu mais novo canal de relacionamento. A ideia do projeto da greentech é ouvir as reclamações, sugestões e solicitações, além de esclarecer as dúvidas da população de forma direta.

O atendimento será personalizado, respeitando os diferentes contextos e assegurando que todas as comunicações, incluindo registros anônimos e confidenciais, sejam tratadas de forma ética e eficaz. “Nossa ideia é promover uma escuta ativa e qualificada, sem fazer qualquer tipo de distinção. Será um canal aberto para ouvir os anseios e gerar conexão local, afinal a nossa empresa agora também é baiana”, explica Alexandre Barbosa, Diretor Técnico da BYD Auto do Brasil.

Os interessados em entrar em contato com a BYD Auto do Brasil por meio do canal de relacionamento poderão utilizar o e-mail ([email protected]) ou o telefone/WhatsApp (71) 98258-8650. Em ambos os casos será possível enviar documentos, fotos, vídeos e mensagens de áudio.

Relacionados