Caixa Econômica Federal anuncia mudanças nas regras para financiamentos imobiliários com recursos do SBPE
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Geral
Por Sites da Web
Uma loja da empresa de telefonia Nextel foi parcialmente destruída durante um "ataque de fúria" de um cliente na segunda-feira (27). O caso aconteceu no Rio de Janeiro, dentro de uma loja localizada na Barra da Tijuca.
De acordo com testemunhas, o rapaz não conseguiu fazer o cancelamento do plano e teria voltado ao carro, pego uma barra de ferro e destruído as vidraças da loja. Ele chegou a soltar palavrões e gritar enquanto destruía os bens materiais da loja. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, o cliente já tinha ido embora. O nome dele não foi revelado e, ainda segundo a polícia, o gerente da loja não foi à delegacia prestar queixa após o ocorrido.
Em nota, a Nextel lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. A empresa disse ainda que está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Geral
17/10/2024 19:40
Geral
17/10/2024 16:00
Geral
17/10/2024 12:00
Geral
17/10/2024 09:50