Horários de atendimento bancário sofrem mudanças no final de ano
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Por Sites da Web
A juíza Sarah Thays Beê Lobo do juizado especial cível de Coxim, julgou procedente o pedido do advogado Cleidomar Furtado de Lima para condenar o Banco do Brasil S.A a pagar danos morais por demora na fila de atendimento, no valor de R$ 8 mil.
Segundo o site Coxim Agora, o autor da ação passou quase três horas na fila da agência de Coxim no dia 18 de fevereiro, esperando ser atendido para efetuar o pagamento de boleto.
De acordo com o reclamante, para realizar o pagamento de um boleto bancário ele solicitou uma senha para atendimento às 13h32min, no entanto, foi atendido somente às 15h54min59seg, superando o tempo previsto em lei, fato que lhe causou danos morais pelo desrespeito ao consumidor.
Por esse motivo requereu que o banco fosse condenado a pagar indenização. O Banco do Brasil contestou e a juíza decidiu que a espera por tempo além do razoável para atendimento em agência bancária, por aproximadamente 3 horas, viola a dignidade do consumidor, já que o tempo aceitável é entre 20 a 30 minutos.
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