Geral

Rapper americano pode ser condenado a morte, suspeito de assassinar amigos

Escrito por Pesquisa Web em 25 de Abril de 2019
[Rapper americano pode ser condenado a morte, suspeito de assassinar amigos]

(Foto: Reprodução)

O rapper americano YNW Melly, de 19 anos, pode ser condenado a pena de morte pelo estado da Flórida acusado de assassinar dois amigos em outubro do ano passado.

Segundo a reportagem da CNN, os promotores tentarão provar que "além de uma dúvida razoável", o rapper de 19 anos, cujo nome legal é Jamell Demons, cometeu o homicídio "de forma fria, calculada e premeditada" por motivos financeiros.

O rapper e outro homem, identificado como Cortlen Henry, foram presos em fevereiro deste ano e de acordo com a polícia, YNW Melly atirou em seus amigos e encenou a cena do crime para parecer um tiroteio.

Em fevereiro, o artista divulgou através das redes sociais justificando que se entregaria à policia por motivos de rumores e mentiras ao seu respeito. 

"Eu quero que vocês saibam que eu amo e aprecio cada um de vocês", escreveu ele. "Alguns meses atrás eu perdi meus dois irmãos pela violência e agora o sistema quer encontrar justiça .. infelizmente muitos rumores e mentiras estão sendo ditos, mas não se preocupe, Deus está comigo e com meu irmão.", escreveu na legenda.

YNW Melly chegou a gravar uma música com o rapper Kanye West, intitulado "Mixed Personalities" e iria iniciar uma turnê com o seu novo álbum "We All Shine", lançado em janeiro.

Compartilhe!