Em guerra com a milícia, bandidos sequestram líder ao se passarem por policiais
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Notícias
/
Matéria do Leitor
/
‘Até quando vamos viver nessa situação?’, questiona usuário do transporte metropolitano
Matéria do Leitor
Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294
Por Camaçari Notícias
(Foto: leitor)
Os anos passam, as gestões mudam, mas os problemas com o transporte metropolitano continuam os mesmos, como relata um usuário do sistema:
“Mais uma vez volto aqui a essa rede de notícias para divulgar a insatisfação dos usuários do transporte coletivo na linha Terminal Mussurunga x Camaçari, na qual a Empresa Avanço, responsável pelo atendimento, tem deixado a desejar sempre. Ontem 10/01/2023 não tivemos horário das 17h, próximo veículo só saiu às 17h25 completamente lotado”.
“Grandes são os problemas no horários de 17h, 17h20, 17h40 e 18h saindo do Terminal de Mussurunga, no qual algumas vezes os horários não são cumpridos com frequência e nem a Agerba toma uma atitude, porque sempre tem reclamações aqui e junto a rede de fiscalização, porém não se vê fiscais no terminal acompanhando as saídas, não recebemos retorno das reclamações junto ao órgão, confesso que algumas das vezes até tem o veículo no estacionamento, porém o despachante fica mexendo na carta e recolhendo alguns carros para fins lucrativos junto a empresa e alterando a rotina dos usuários que sofrem com veículos atrasados e superlotados”.
“Há problemas também nas saídas na cidade de Camaçari, principalmente nos horários de 06h25, 06h50 e 07h15. Pagamos por uma tarifa cara de R$ 6,80 e a maioria dos veículos são sucateados, sem manutenções, quebram com frequência, sem contar que hoje mesmo 11/01/2023, tem dois veículos com duas portas, velhos e comprados da Empresa Expresso Metropolitano, no qual o número da antiga empresa ainda é visível no painel, como por exemplo o carro 2929, que por fora não tem numeração e o pior de tudo é que estes carros não possuem acessibilidade para cadeirantes, o que torna ainda mais absurda a situação, pois se houver um cadeirante para viajar, esse terá que seguir no próximo veículo, se não for igual a esse, ou até mesmo ficar pelo caminho”.
“A verdade é que com a saída da Empresa VSA, as Empresas Expresso Vitória e a Expresso Metropolitano atendiam os horários até a entrada da mangueada Avanço, porém a empresa que trabalha certo na linha não fica, notamos também que ainda tem motoristas e despachantes que ainda usam a farda da antiga VSA, sendo que a real empresa que administra a linha hoje atualmente na verdade é a Asa Bela. Até quando vamos viver nessa situação? O problema persiste porque não temos uma concorrente”.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Matéria do Leitor
22/11/2024 12:00
Matéria do Leitor
22/11/2024 09:20
Matéria do Leitor
18/11/2024 10:00
Matéria do Leitor
15/11/2024 20:09