Nota Neoenergia Coelba
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Notícias
/
Matéria do Leitor
/
Moradora de Camaçari reclama de loja por não entregar botijão em troca do Vale-gás
Matéria do Leitor
Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294
Por Camaçari Notícias
Uma moradora de Camaçari procurou nossa redação para reclamar que está há 3 dias sem poder cozinhar porque a loja responsável pela troca do botijão pelo vale-gás, disponibilizado pela prefeitura, não fez a entrega.
“Eu fui no CRAS daqui de Camaçari, consegui tudo direitinho, fui muito bem atendida e recebi três vale-alimentação, uma pequena cesta e um vale gás, ok! O meu gás acabou e eu liguei para a loja responsável pela entrega do gás. Fiz o pedido do meu gás e eles me informaram que seria 48 horas para entregar, só que eu estou desde domingo até hoje sem o gás”.
“Entrei várias vezes em contato com eles e eles não me deram resposta, quando me responderam, disseram que eu tinha que aguardar até o final do dia e até agora o bendito gás não chegou. Quando foi agora à noite ela avisou que passou a informação para o entregador do gás para que entregasse o meu gás o mais rápido possível, mas não obteve resposta do integrador, ou seja, eu estarei sem gás novamente por mais uma noite”.
“Já tenho três dias sem fazer almoço, caminhando para o 4° dia. Tenho quatro filhos e sem ter como fazer comida. Até agora não consegui adquirir o meu gás com o vale que o CRAS me forneceu, porém não foi culpa do CRAS, mas sim do bendito é entregador. Já tem 72 horas que eu fiz o pedido”.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Matéria do Leitor
22/11/2024 12:00
Matéria do Leitor
22/11/2024 09:20
Matéria do Leitor
18/11/2024 10:00
Matéria do Leitor
15/11/2024 20:09