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Passageiro cobra fiscalização no transporte metropolitano: ‘Linha precária’
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Por Camaçari Notícias
Um usuário do transporte metropolitano reclama da precariedade do serviço prestado e pede que a AGERBA cumpra seu papel de fiscalizador do sistema, que apresenta uma série de transtornos há anos, sem que nenhuma providência efetiva seja tomada.
“Indignado com os serviços prestados pela empresa Avanço na linha Terminal Mussurunga x Camaçari! Ontem saiu um veículo às 17h e só tivemos outro 43 minutos depois, em horário de pico, o qual deveria seguir a carta da AGERBA de 20 em 20 minutos, porém agora, por escolha da empresa, com intervalos de 30 minutos em horários de pico. Isso quando os ônibus não quebram ou faltam combustível ou água”.
“O mais engraçado é que chegou um veículo de número 8080 às 17h32, encostou na esquina e parou. O de 18h, número 8065, chegou 17h35 e foi pro estacionamento, depois voltou e foi antecipada a saída. Total absurdo que os usuários vêm sofrendo todos os dias para ir e vir, sendo que é um direito nosso e a AGERBA nem resolve e nem fiscaliza”.
“Esse veículo 8080 não tem mais nenhuma condição pra estar rodando, sem contar que ele não tem acessibilidade para cadeirantes, e mesmo assim a empresa insiste em colocar ele pra rodar na linha. Moradores de Camaçari apelam para ajuda de vocês em notificar as informações enviadas a fim de tentar amenizar nossos transtornos nessa linha precária de transporte”.
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