Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Matéria do Leitor
Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294.
Por: Camaçari Notícias
A filha de uma paciente que está internada no Hospital Geral de Camaçari, está denunciando a unidade hospitalar pela demora no atendimento. Segundo seu relato, a mãe deu entrada no HGC durante a tarde, mas por volta das 00h25 ainda não havia sido chamada para consulta médica. (Confira seu relato abaixo)
A denunciante afirmou que quando questionou sobre a demora, os funcionários informaram que os médicos estavam em atendimento e que não podiam fazer nada sobre a demora. A paciente só conseguiu ser atendida às 04h da manhã.
A mulher sofre com cirrose e sua filha disse que não teve condições de interná-la no Hospital Aristides Maltez, em Salvador.
"Boa tarde, eu tô com minha mãe no HGC há mais de 2 horas, ela tem cirrose e não tive como levar no Aristides Maltez, tá lotado de gente aqui no HGC e desde a hora que cheguei NINGUÉM foi chamado pelo médico, apenas triagem. Tem gente que chegou aqui 10h da manhã e ainda não foi atendido. Quando a gente pede explicação, dizem que tem médico atendendo e que não podem fazer nada pela demora. Já são 00h25 e ela ainda não foi atendida", desabafou a filha.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Matéria do Leitor
Matéria do Leitor
Matéria do Leitor
Matéria do Leitor