Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

Usuária do transporte metropolitano de Dias d’Ávila denuncia diversas irregularidades

Matéria do Leitor

Usuária do transporte metropolitano de Dias d’Ávila denuncia diversas irregularidades

Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294

Por: Camaçari Notícias

Foto: Ilustrativa/AGERBA

Uma usuária da linha Itapuã x Dias d’Ávila do transporte metropolitano, entrou em contato com a redação do Camaçari Notícias para denunciar diversas irregularidades na prestação do serviço, desde veículos sucateados até abastecimento com passeiros dentro do ônibus.

“Sou usuária da empresa Expresso Vitória e estou indignada com o serviço prestado pela mesma. Infelizmente, trocaram a Brisa, que já era problema pela imensa falta de respeito com os usuários, mas tinha veículos em melhores condições e cobradores para não atrasar a viagem, visto que hoje o motorista também faz esse papel”.

“É um contrato emergencial que só trouxe prejuízos ao usuário. São ônibus sucateados, atrasos ou adiantamento nos horários porque saem antes e levam quase uma hora pra que outro ônibus passe”.

“Já passei por absurdos, como chegar quase às 9h no trabalho, quando pego o ônibus de 6h20 saindo de Itapuã. Em outra ocasião o motorista levou o ônibus para abastecer com os passageiros dentro e já estava passando com 30 minutos de atraso”.

“Já passei por uma situação inusitada onde o ônibus levou a cancela do pedágio com ele. Até hoje sinto dores na mão pelo impacto. Fazemos várias reclamações e ninguém nos dá atenção”.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados