Matéria do Leitor

Moradora do Limoeiro pede guia para sustentar os filhos e não perder a casa

Escrito por Camaçari Notícias em 19 de Junho de 2018
[Moradora do Limoeiro pede guia para sustentar os filhos e não perder a casa]

Aparecida quer trabalhar para sustentar os filhos (Foto: Camaçari Notícias)

Aparecida Ferreira da Silva, de 45 anos, moradora do Jardim Limoeiro, esteve novamente na redação do Camaçari Notícias para fazer um apelo. Mãe de três filhos, Aparecida está devendo 10 meses de aluguel e tem medo de perder a casa e ficar na rua. Ela deseja arrumar uma guia de alguma coisa que possa vender em casa para poder pagar o aluguel e alimentar os filhos.

A única renda de Aparecida é o Bolsa Família no valor de R$ 260 reais. É com esse dinheiro e a pequena ajuda da igreja na qual congrega que ela sustenta os filhos gêmeos de 17 anos e a filha de 9 que, segundo ela, está sem tênis e calça para compor o fardamento escolar. “Não temos nada”, disse a mulher.

Quanto ao aluguel da casa, ela conta que já foi até a Caixa e o banco aceita fazer um parcelamento, mas para isso ela teria que dar uma entrada, coisa que ela não tem. “Tenho muito medo de perder minha casa porque se isso acontecer, eu vou pra onde? Vou ficar na rua com meus filhos”, disse.

Ela conta que quando esteve no jornal em  abril, recebeu apenas duas cestas básicas. Se alguém puder dar qualquer ajuda a Aparecida e seus filhos, favor entrar em contato com o telefone (71) 9-8527-5955, que é de uma vizinha, pois ela não possui um telefone próprio. Aparecida reside na Rua Q, bloco 113, casa 04, no conjunto residencial Morada dos Pardais IV.

Compartilhe!