Matéria do Leitor

Filha pede doação de fraldas para mãe que sofreu cinco derrames cerebrais

Escrito por Camaçari Notícias em 03 de Novembro de 2018
[Filha pede doação de fraldas para mãe que sofreu cinco derrames cerebrais]

A jovem Erika entrou em contato com a nossa redação para fazer um apelo. Ela precisa de doação de fraldas geriátricas para a mãe, que, segundo ela, sofreu cinco acidentes vasculares cerebrais (AVC) e está de cama há dois anos. Acompanhe o relato:

“Meu nome é Erika, tenho 24 anos, no momento estou desempregada, queria falar um pouco da minha história. Sou nascida em Feira de Santana, hoje moro em Camaçari. Gostaria de saber se por aqui eu consigo uma ajuda de fralda geriátrica, tamanho G ou EG pra minha mãe que sofreu cinco AVC, três isquêmicos e dois hemorrágicos. Tem dois anos que ela está acamada”.

“Ela hoje se encontra totalmente debilitada, não anda, não fala, não reconhece ninguém. Vivemos pela aposentadoria do meu pai que também sofreu dois AVC, só que ele ficou cego. Ele conseguiu recuperar a visão do olho esquerdo graças a uma cirurgia que ganhou na época da política”.

“Tentei aposentar a minha mãe ou até mesmo alguma ajuda de custo porque, com o dinheiro que meu pai recebe, ele paga as despesas de casa, compra alimento, remédios e eu queria uma ajuda pra ela ter algum benefício, só pra comprar as fraldas. Quando tentei aposentar ela, disseram que não podia ter dois aposentados em uma casa porque eles são casados. Ela tem 50 anos e ele 51”.

Caso alguém possa ajudar Erika e a família, favor entrar em contato com o telefone (71) 9-8153-0128.

Compartilhe!