Matéria do Leitor

Prefeitura faz vistas grossas para poluição, mas é ágil para cobrar impostos

Escrito por Matéria do Leitor em 22 de Novembro de 2018
[Prefeitura faz vistas grossas para poluição, mas é ágil para cobrar impostos]

Cidadão que investe na cidade e passou a ter que pagar mais uma taxa para ter uma fachada de publicidade em sua empresa, vê constantemente as paredes da cidade serem impregnadas por cartazes irregulares, reclama com razão. Veja a bronca abaixo:

"A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) de Camaçari precisa combater a poluição na cidade provocada pela colagem de cartazes. A atividade perdeu o controle e o municipio está todo sujo.

A secretaria que tem a função de cuidar do meio ambiente, não pode fazer vistas grossas para essa esculhambação que virou Camaçari.

A Prefeitura precisa explicar porque não consegue conter o avanço das coisas erradas, se são tão rápidos para cobrar impostos,  como no caso da recém criada taxa da fachada de publicidade."

Aqui o leitor tem direito ao CN DEMOCRACIA:

O CN Democracia é um espaço na internet que tem como mediador o Camaçari Notícias, onde o cidadão poderá opinar, denunciar, criticar, sugerir, principalmente ao governo municipal, bem como a outras esferas.


Caso solicite, o Camaçari Notícias garantirá o sigilo sobre a identidade dos participantes, pois temos a prerrogativa constitucional de preservar nossas fontes.

Compartilhe!