Matéria do Leitor

Comunidade cobra iluminação pública no bairro da Bomba

Escrito por Camaçari Notícias em 02 de Outubro de 2015
[Comunidade cobra iluminação pública no bairro da Bomba]

Moradores da Primeira Travessa do Rosário, no bairro da Bomba, reclamam da falta de iluminação pública no local.

Segundo eles, vários pedidos e reclamações já foram registrados ao órgão público responsável. A situação, no entanto, não foi resolvida. Enquanto isso, relatam sobre a escuridão na localidade e até tentativas de assaltos que sofrem constantemente por conta do problema.

“Para as pessoas que trabalham de turno chegando mais de meia noite em casa, nessa escuridão, fica difícil. Estamos reféns do medo”, comenta moradora inconformada.

O clima de insegurança predomina na região e quem reside nas proximidades ou necessita trafegar pela rua diariamente, afirma o quanto o local tem estado perigoso e solicitam do poder público um retorno urgente, a fim de que o transtorno seja definitivamente exterminado.

“Não dá para ficar transitando por uma rua escura dessa maneira, é muito arriscado. Há dias que as lâmpadas do poste queimaram e ninguém faz nada. Precisamos de iluminação pública, é para isso que pagamos nossas contas em dia. No momento de cobrar as taxas de energia elétrica, não ocorrem atrasos, mas quando necessitamos dos serviços de melhorias, tomamos chá de cadeira. Cadê o respeito para com a população?”, questionam.

-------------------------------------------
Você também pode ser o repórter do Camaçari Notícias. Mande sua sugestão de matéria com fotos para Julio Ribeiro no endereço [email protected] ou para o WhatsApp (71) 9221 6596.

Compartilhe!