Matéria do Leitor

Esgoto entupido causa incômodo no bairro Jardim Brasília

Escrito por Camaçari Notícias em 03 de Outubro de 2015
[ Esgoto entupido causa incômodo no bairro Jardim Brasília ]

Um esgoto estupido no bairro Jardim Brasília é alvo da reclamação de moradores, que usaram o WhatsApp do Camaçari Notícias para denunciar o caso. De acordo com eles, o problema persiste há meses, na Rua Jardim Brasília, com a água contaminada escorrendo por quase toda a extensão da via.

“Vira e mexe este esgoto entope e fica desse jeito. Tem horas, que o mau cheiro é insuportável”, destaca morador da região.

A comunidade reclama que a situação se agravou na última semana e o problema tem prejudicado a todos, inclusive comerciantes da localidade. Segundo relatos, aos sábados fica ainda mais complicado, por conta de algumas pessoas que lavam a varanda de casa e acaba provocando acúmulo de água e dejetos no local.

“As janelas da minha casa ficam fechadas durante todo o dia, por causa do forte mau cheiro”, completa moradora que optou por não se identificar.

Os residentes reivindicam uma intervenção do órgão público responsável para solucionar o problema e fazem apelo para que as medidas cabíveis sejam tomadas com urgência.

"A situação piora a cada dia, não estamos mais suportando. Pedimos ajuda, porque não temos a quem recorrer, algo precisa ser feito urgentemente”.

-------------------------------------------
Você também pode ser o repórter do Camaçari Notícias. Mande sua sugestão de matéria com fotos para Julio Ribeiro no endereço [email protected] ou para o WhatsApp (71) 9221 6596.

Compartilhe!