![‘Estou muito decepcionado com a gestão da Escola Angiolina’, diz pai de alunos [‘Estou muito decepcionado com a gestão da Escola Angiolina’, diz pai de alunos]](https://cn1.com.br/fotos/noticias/96985/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=d9c018802b63c95)
(Foto: Reprodução)
Não é fácil estar passando mal e ficar horas aguardando para ser atendido em uma unidade de saúde, mas esta é a realidade de muitos que procuram o serviço público no Brasil, e em Camaçari não é diferente. Acompanhe o relato de uma leitora que esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A, na madrugada desta segunda-feira (24).
“Gostaria que vocês dessem um pulo na UPA da Gleba A durante a madrugada. A pessoa fica mais de duas horas esperando com febre, e nada de médico. Pessoas dormindo nos bancos devido ao atendimento demorado do médico. A moça da triagem atende a gente rapidinho, mas os médicos nos deixam mais de duas horas de relógio e nada de atendimento”.
Em entrevista ao Camaçari Notícias na semana passada, o Secretário de Saúde do município comentou sobre a superlotação nas unidades de saúde. Segundo Elias Natan, o fluxo aumentou por causa do surto de gripe e orientou que as pessoas procurem os postos de atenção básica para desafogar o atendimento nas unidades de urgência e emergência (assista à entrevista aqui).
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.