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Matéria do Leitor
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Por: Camaçari Notícias
(Foto: Reprodução)
Não é novidade para ninguém as longas filas que se formam diariamente na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Dr. Manuel Mercês (Radial B), em Camaçari. Dezenas de pessoas costumam passar horas no local à espera de atendimento e muitas reclamam de falta de informação por parte do banco. Uma leitora, que esteve na agência na semana passada, nos enviou uma reclamação sobre a experiência que passou.
“Com profunda indignação que venho relatar o descaso e a falta de humanidade da Caixa Econômica de Camaçari. Cheguei às 11h para realização de um serviço de atualização de endereço, que tentei fazer pelo aplicativo e não consegui. Sem ninguém para informar se o serviço poderia ser feito mesmo presencialmente, esperei cerca de 4 horas de relógio, pois sai às 15h10, para o gerente olhar e dizer que não precisaria fazer o tal serviço por ser conta digital”.
“Eu não sabia disso, assim como muitos que vão na Caixa também não sabem. As pessoas passam mal, ficam no sol 2h, 3h, 4h, 7h de relógio, sem nenhuma informação, porque não tem quem dê, com fome, sede, com crianças, idosos, para quando enfim serem atendidos, simplesmente dizer que o tal serviço não precisa ser feito na agência! Descaso total”.
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