Banco deverá pagar R$ 30 mil a funcionária chamada de 'Smurfette' por gerente
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Notícias
/
Matéria do Leitor
/
‘Temos quase um mês sem energia e sem água’, diz moradora do Mutá após incêndio
Matéria do Leitor
Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294
Por Camaçari Notícias
(Foto: leitora)
No dia 14 de março deste ano, um incêndio atingiu o bloco 19 do Condomínio Praia de Mutá, no bairro Ponto Certo, em Camaçari. Quase um mês após o incidente, os moradores ainda reclamam que estão sem energia elétrica e sem água e pedem providências.
“Estamos precisando de ajuda. O condomínio Mutá que pegou fogo dia 14/03 até hoje nada foi resolvido, estamos sem energia e sem água. Precisamos de resposta da prefeitura ou de algum órgão que possa nos ajudar. Pessoas estão entrando nos apartamentos para furtar nossas coisas, está muito difícil.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Matéria do Leitor
22/11/2024 09:20
Matéria do Leitor
18/11/2024 10:00
Matéria do Leitor
15/11/2024 20:09
Matéria do Leitor
15/11/2024 11:21