Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Matéria do Leitor
Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294
Por: Camaçari Notícias
(Foto: Reprodução)
Nova empresa, velhos problemas. Essa tem sido a rotina de quem depende do transporte metropolitano para sair de Camaçari com destino a Salvador. Mesmo com a mudança de empresa prestadora do serviço, os problemas continuam os mesmos, como relata um passageiro.
“Ontem a nova empresa AVANÇO começou a operar na Linha 808URB Terminal Mussurunga x Camaçari e já estamos sofrendo com atrasos frequentes, não cumprimento de horários, veículos superlotados e TERMINAIS com filas imensas. Não entendemos o porquê da população da cidade de Camaçari sofrer tanto com a falta de transporte para SALVADOR, confesso que voltamos a ter os mesmos problemas da Empresa VSA”.
“Solicitamos uma atenção maior da AGERBA, já que a mesma é responsável pela fiscalização da linha e horários e com a entrada da nova empresa, não foi notado nenhum responsável fazendo acompanhamento dos horários, veículos e etc. Notei ontem que temos um DESPACHANTE no Terminal”.
“População de Camaçari já não aguenta sofrer tanto com estes descasos que vem ocorrendo. POPULAÇÃO DE CAMAÇARI PEDE SOCORRO PARA O TRANSPORTE PÚBLICO”.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Matéria do Leitor
Matéria do Leitor
Matéria do Leitor
Matéria do Leitor