Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de execução de Lula
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Envie sua denúncia ou reclamação para o WhatsApp (71) 9-8788-5294
Por Camaçari Notícias
(Foto: leitora)
Uma paciente da unidade de saúde do bairro do Gravatá reclama da regulação que, segundo ela, deixou de atender durante vários dias, causando transtorno a quem depende do serviço.
“Gostaria de fazer uma denúncia com relação ao atendimento da regulação da unidade de saúde do Gravatá. Os pacientes estão sofrendo com a falta de atendimento. No início do mês de maio, a regulação ficou fechada por uma semana inteira porque não tinha funcionária para atender. No dia 25 não houve atendimento novamente porque a funcionária não compareceu e a gestão da unidade não se deu ao trabalho de vir dar satisfação aos pacientes que estavam aguardando desde cedo”.
“Ontem, muita gente aguardando devido a demanda reprimida, conseguiram uma substituta que atendeu 30 pessoas, ficando uma grande quantidade de gente com o nome da lista para hoje. No entanto, até às 9h ainda não tinha ninguém para atender os pacientes que aguardavam atendimento desde ontem”.
Entramos em contato com a assessoria da Secretaria de Saúde que informou que “a reguladora da unidade foi trocada dia 30 de maio”, ou seja, nesta segunda-feira. Com isso o serviço deve ser normalizado nos próximos dias.
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