Nota de Falecimento

Morre funcionário que sofreu acidente de trabalho no Polo de Camaçari

Escrito por Camaçari Notícias em 10 de Abril de 2018
[Morre funcionário que sofreu acidente de trabalho no Polo de Camaçari]

Morreu na madrugada desta segunda-feira (09), no Hospital São Rafael, em Salvador, o assistente técnico Nilton César Meirelles da Silva, que foi internado na unidade após sofrer um acidente na empresa onde trabalhava, a Bahia Specialty Cellulose (BSC), no Polo de Camaçari, no último dia 1º. Nilton era funcionário da fábrica há 21 anos.

Em nota, a BSC lamenta a morte do funcionário e informa que está prestando total assistência à família da vítima. A empresa afirma ainda que iniciou a investigação da ocorrência sob condução da equipe de Segurança do Trabalho.

Não há informações sobre o local e horário do sepultamento.

Leia a nota na íntegra:

Nota à imprensa

A Bahia Specialty Cellulose (BSC) lamenta informar o falecimento de seu colaborador Nilton César Meirelles da Silva, assistente técnico II da área de Recuperação e Utilidades, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 9 de abril, em Salvador. Nilton sofreu um acidente de trabalho no dia 01/04 e, desde então, estava internado na unidade de terapia intensiva do Hospital São Rafael. Nilton trabalhava na empresa há 21 anos.

Logo após prestar os primeiros socorros à vítima e encaminhá-la para atendimento especializado, a BSC iniciou a investigação da ocorrência, ainda em curso sob condução da equipe de Segurança do Trabalho.

A BSC se solidariza com a família de Nilton e está lhe prestando total assistência.

Bahia Specialty Cellulose

Nas redes sociais, amigos também lamentaram a perda

Compartilhe!