Política

Fabio Lima reafirma pré-candidatura à prefeito em 2020 e garante vitória

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 19 de Julho de 2019
[Fabio Lima reafirma pré-candidatura à prefeito em 2020 e garante vitória]

"Camaçari tem 3 opções: A volta ao passado, continuar como está, ou o novo. Eu sou esse novo!", afirma Fabio Lima

Após falsas afirmações de que Fabio Lima teria retirado sua pré-candidatura a Prefeito, na disputa do pleito em 2020, e declarado apoio a outra chapa, Lima afirmou em entrevista na manhã desta sexta-feira (19) ao programa Bahia no Ar, com Roque Santos, que houve um equívoco de informações.

“Eu sou pré-candidato, estou disputando sério, pra ganhar essa eleição. E fico muito feliz porque não é uma decisão minha, da minha família e dos meus amigos, é uma decisão que veio do povo de Camaçari, nos quatro cantos que a gente tem passado, e isso já é o resultado da última pesquisa que você apresentou aí no seu programa. E tenho certeza, desafio qualquer um, que em qualquer outra pesquisa que for feita a gente aparece maior do que isso aí. Sou pré-candidato até o final, e tenho certeza que sairei vitorioso”, ressalta Fabio Lima.

O pré-candidato também comentou sobre o encontro que reuniu lideranças da oposição, contrários a atual gestão de Camaçari, na tarde desta quinta-feira (18). Segundo Fabio Lima, o objetivo era unir forças contra o governo, e que em momento algum nessa reunião foi definido o candidato da oposição.

Na última pesquisa divulgada no programa Bahia no Ar, mais de 62% da população não tem candidato a prefeito e anseia pelo novo. Na oportunidade, Fabio Lima enfatiza, “Eu sou esse novo, e vou entrar no coração das pessoas, vou conquistar esse espaço, porque preciso mostrar para as pessoas que há 3 opções: a volta ao passado, continuar como está ou o novo”.

Com total apoio do Deputado Estadual Niltinho (PP) e nos braços do povo camaçariense, Fabio Lima dispara na frente nas pesquisas e o deputado reafirma o apoio do partido. “Já tivemos esse alinhamento com João Leão (vice-governador pelo PP), Fabio Lima é o nosso pré-candidato a Prefeito e representa a renovação em Camaçari. Este fato novo, essa renovação será muito importante para a população da cidade. Vamos oxigenar a política local”, disse o Deputado Estadual Niltinho.

Compartilhe!