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Camaçari
Este ano, receberão carnês do IPTU, 147.240 imóveis residenciais, localizados na sede e na costa do município
Por Agência de Notícias PMC
A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), informa que os boletos impressos dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024, começam a ser entregues a partir deste sábado (10/2). Vale lembrar que os contribuintes também podem emitir a 2ª via dos boletos de forma on-line, através do Sistema Tributário Municipal (STM), clicando na opção "IPTU" situado na coluna verde à direita do site da prefeitura.
Este ano, receberão carnês do IPTU, 147.240 imóveis residenciais, localizados na sede e na costa do município. O contribuinte, residente nesta região, que optar por retirar pessoalmente, deverá se dirigir ao posto de atendimento da Sefaz mais próximo da casa, que pode ser: em Vila de Abrantes, na Prefeitura Avançada da Costa, que fica no Km 13 da Estrada do Coco, com número telefônico de contato (71) 3622-8212; em Arembepe, na galeria Arembepe Centro Empresarial, térreo, no Loteamento Vilarejo, s/n, situada à direita da entrada principal da localidade, em frente ao Posto de Informações Turísticas Nidinho; no Guarajuba Shopping, que fica na Alameda Monte da Dunas, Km 42 da Estrada do Coco, no 2° piso; ou na Coordenadoria de Informações Fiscais (Cinf), situada no prédio azul do Centro Administrativo da Prefeitura.
Em conjunto com o carnê impresso do IPTU, também passam a ser entregues os das taxas de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), destinados a 88 empresas; e da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip), correspondente a 750 imóveis rurais. Nesses dois casos, o tributo pode ser parcelado, mas não tem desconto se for pago em cota única, como acontece com o pagamento integral do IPTU, que garante 10% de desconto sobre o valor total da tarifa, se efetuado até 11 de março de 2024.
Vale destacar que para quem busca a emissão da 2ª via do boleto de todos os tributos, além do STM, estão também disponíveis outros canais de atendimento ao cidadão, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, a exemplo do Call Center, que atende pelo número telefônico (71) 2886-1345; e o Sefaz Atende via mensagem de texto no Whatsapp (71) 98796-9856.
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