Um funcionário da empresa Conteiners, instalada em Camaçari, sofreu um grave acidente de trabalho, onde um contêiner caiu sobre seu corpo. Após o ocorrido, Wellington Palma de Oliveira, 31 anos, buscou internamento no Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital Roberto Santos, no entanto sua procura foi em vão, pois há 15 dias ele agoniza no Hospital Geral do Município.
De acordo informações dos familiares de Wellington, eles esbarraram no crítico problema de Regulação, além da falta de auxílio prestado pela empresa onde o funcionário trabalhava há três meses. Pois, ainda segundo relatos da família, o responsável pela Conteiners chegou a visitar o funcionário no HGC, mas não ofereceu nenhuma ação efetiva para tirá-lo da situação em que se encontra.
Wellington segue na unidade de saúde com coágulo na cabeça, bacia e fêmur quebrados e necessita de uma cirurgia na uréia.
A sócia do responsável pela empresa se pronunciou ao site do Bocão News afirmando que a Conteiners tem prestado todo o auxílio necessário na vítima e que é algo que infelizmente aconteceu; as medidas cabíveis em benefício do funcionário foram tomadas. Providenciaram a ida dele até o HGE para avaliação neurológica, além de emitirem o CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho); como também acompanham o Wellington diariamente, inclusive na manhã de quarta-feira (01).
Ela também afirma que os familiares da vítima não se comunicam com a empresa e se negam a assinar os documentos referentes aos serviços prestados pela Conteiners. Conclui ressaltando que todas as ações da empresa referentes ao caso estão documentadas.