Camaçari

Folguedo De Natal Recepciona o Público no Encontro de Corais

Escrito por Camaçari Notícias em 06 de Dezembro de 2018
[Folguedo De Natal Recepciona o Público no Encontro de Corais]

A música estará presente no dia 19 de dezembor, duranre o 1º Encontro de Corais de Camaçari, também no Foyer do Teatro da Cidade do Saber, onde o Grupo de Pastoril do Maestro Enoque Norberto fará uma apresentação para recepcionar o público, com início às 18h. 

Os presentes terão a oportunidade de vê-los executando o Folguedo de Natal, onde os adolescentes do grupo, cantam, dançam e tocam. 

Os folguedos são festas de caráter popular cuja principal característica é a presença de música, dança e representação teatral.  (foto ilustrativa)


O evento terá a presença de 8 Corais, sendo eles o Coral Comunicanto (Secom), Sons da Terra (independente), Agnus Dei (Igreja Adventista), Vocal Hope (Igreja Adventisa), Diocesano de Camaçari (Igreja Católica), Coral da Estaca (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), Pequenos Cantores de Deus (Igreja Católica), e Coral Ecumênico da Bahia.


Os maestros e coralistas se preparam para trazer seu jeito particular de fazer música e  apresentarão aos presentes a sua sintonia musical, com canções religiosas e músicas populares. É um Encontro de corações, onde a as letras serão a mensagem de fim de ano.

Um presente do Camaçari Notícias, com apoio da Rádio Líder FM para os amigos.

Compartilhe!