Camaçari

'Toy Story 4' e 'Pets 2' têm pré-venda no Boulevard Shopping Camaçari

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 18 de Junho de 2019
['Toy Story 4' e 'Pets 2' têm pré-venda no Boulevard Shopping Camaçari]

Ingressos já estão disponíveis no site, app e bilheterias na Rede Cinemark.

A Cinemark abriu a pré-venda da continuação de duas animações de sucesso: "Toy Story 4" (Disney) e "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" (Universal Pictures), que estão chegando à rede. O público já pode garantir os ingressos na bilheteria do cinemark do Boulevard Shopping Camaçari, para matar a saudade dos divertidos brinquedos e também dos pets mais aventureiros do cinema. A venda também acontece pelo site (www.cinemark.com.br) e pelo App Cinemark.

O quarto filme da franquia "Toy Story" chega ao cinema na próxima quinta-feira, dia 20 de junho. Nele, Woody agora é o boneco de Bonnie e fará de tudo para mantê-la feliz, inclusive ir atrás do seu novo brinquedo favorito que foge durante uma viagem. Dirigido por Josh Cooley ("Divertida Mente"), "Toy Story 4" mantém Tom Hanks ("The Post – A Guerra Secreta") na voz do caubói e Tim Allen ("Toy Story 3") dublando Buzz.

Já em "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2", que estreia no dia 27 de junho, Max está preocupado com os perigos à sua volta. Gigi, por sua vez, enfrenta gatos poucos amistosos, enquanto Bola de Neve é chamado por Daisy para um resgate secreto. Para essa missão, Bola irá convocar seus amigos, que não o deixarão na mão. Quem assina a direção do filme é Chris Renaud ("O Grinch"), diretor também do primeiro filme.

Sinopse 'Toy Story 4': Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

Sinopse 'Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2': A sequência de "Pets – A Vida Secreta dos Bichos" segue acompanhando as aventuras de Max e seus amigos Duke, Bola de Neve e os recém-chegados Daisy e o bebê Liam

Compartilhe!