Camaçari

Camaforró 2019: Barraqueiros comemoram sucesso nas vendas deste ano

Escrito por Camaçari Notícias em 24 de Junho de 2019
[Camaforró 2019: Barraqueiros comemoram sucesso nas vendas deste ano]

Barraqueira Dilma Pires. Fotos: Saadia Souza

O Camaforró 2019 está chegando ao fim. O evento, que está em sua 22ª edição, não é só para curtir.  Os barraqueiros e ambulantes que aproveitaram o final de semana para poder garantir uma renda a mais para a casa, comemoram o sucesso da festa.

O barraqueiro, José Alberto, que trabalha na festa a mais de 15 anos, garante que há motivos apenas para comemorar. “Para mim foi um dos melhores Camaforró que já teve, as atrações ajudaram muito, trouxe público para festa e graças a Deus eu não tive prejuízo. Espero que daqui para frente seja sempre assim”, disse.

Barraca de José Alberto.

Para a presidente da Associação das Baianas de Acarajé de Camaçari, e barraqueira antiga, Dilma Pires a festa foi sucesso total. “Comparado aos outros anos, esse ano foi bem melhor. Não sair no prejuízo, muita gente veio para o Espaço 2000, consegui vender minha mercadoria sem ter prejuízo. Parabéns ao Prefeito Elinaldo pela linda festa. Em 2020 estarei aqui com fé em Deus”, sinalizou.

Para o Camaforró 2019, foram cadastrados 200 barracas na área interna e 180 ambulantes na parte externa, responsáveis por vender diversos tipos de comidas e bebidas.

Texto: Saadia Souza

Compartilhe!