Camaçari

Ação Total chega à Vila de Abrantes na próxima segunda (15)

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 12 de Julho de 2019
[Ação Total chega à Vila de Abrantes na próxima segunda (15)]

Foto: Kelvi Lima

Vila de Abrantes recebe na próxima segunda-feira (15/7) o Programa Ação Total, que estava marcada para o dia 8 de julho, mas teve de ser adiada por conta das fortes chuvas. O encontro com prepostos, representantes de empresas executoras e lideranças locais acontece na Praça da Igreja Católica, a partir das 10h, e os serviços começam a ser realizados já na entrada principal do bairro, próximo à passarela.

A iniciativa realiza serviços de zeladoria com o objetivo de levar limpeza, bem estar aos moradores de Camaçari. Além de contribuir, por exemplo, com a melhoria da segurança pública através da melhoria da iluminação.

Dentre as ações previstas para ocorrer no distrito estão: poda de árvores, limpeza urbana, iluminação pública, tapa-buraco, limpa fossa, limpeza e pintura dos postes, sinalização vertical e horizontal, instalação de abrigos de ônibus, pintura de meio-fio, lavagem de ruas, varrição manual e mecanizada, coleta de resíduos, coleta de entulhos, roçagem, capinação, aumento de potência de lâmpadas, colocação e troca de braços de iluminação, substituição de lâmpadas queimadas e colocação de refletores.

Esta edição traz uma novidade que é a participação da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria de Saúde (Sesau). Que vai realizar um trabalho de combate ao mosquito transmissor da dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Cerca de 80 profissionais realizarão, de forma integrada, os trabalhos que forem necessários. As equipes são formadas por colaboradores e prestadores de serviços das secretarias de Infraestrutura (Seinfra), de Serviços Públicos (Sesp) e da Sesau, além da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT).

Esta é a terceira localidade a receber o programa que já beneficiou Monte Gordo e os Phoc's.

Compartilhe!