Camaçari

Prefeitura realiza obra de drenagem em Arembepe

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 19 de Julho de 2019
[Prefeitura realiza obra de drenagem em Arembepe]

Implantação de um novo sistema de drenagem na Rua Djalma Dutra, em Arembepe.

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), deu início esta semana à implantação de um novo sistema de drenagem na Rua Djalma Dutra, em Arembepe, na Costa de Camaçari. O projeto visa acabar com o antigo e recorrente problema de alagamentos da localidade.

A obra de drenagem conta com execução de aduelas duplas de 1,50 X 1,50 metros, com 12 metros de extensão, para garantir mais vazão das águas das chuvas e evitar alagamentos. De acordo com a Seinfra, a obra atenderá toda região de Fonte das Águas, em Arembepe, dando fim ao cenário de inundações.

Durante os trabalhos, técnicos encontraram algumas interferências de tubulações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Na ocasião, representantes do órgão foram acionados e juntos estão alinhando e trabalhando para solucionar tal problema.

Os trabalhos têm previsão de conclusão de 20 dias. Contudo, a Prefeitura de Camaçari pede a atenção dos motoristas e a compreensão dos moradores pelos transtornos que podem ocorrer durante a realização destas obras. Trata-se de um transtorno momentâneo, proporcionando, em breve, uma rua totalmente revitalizada, livre de alagamentos e buracos em toda a sua extensão.

Compartilhe!