Camaçari

Secult divulga resultado das audições do A Voz de Camaçari

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 19 de Julho de 2019
[Secult divulga resultado das audições do A Voz de Camaçari]

Foi divulgado o resultado das audições para o Concurso Cultural A Voz de Camaçari, com o nome dos 30 candidatos que seguiram para a próxima etapa. Na manhã desta sexta-feira (19/7) aconteceu o sorteio para a fase de batalhas, no Foyer do Teatro Cidade do Saber, que definiu as duplas que irão se enfrentar.

Nas batalhas, a cada semana, cinco duplas se apresentam e apenas 15 candidatos seguem para a fase de shows. As datas marcadas para acontecerem às batalhas são: 31 de julho, 7 e 14 de agosto.

Essa é a última etapa do Concurso Cultural, que é constituída por duas fases, e contará com um júri formado por Denny Denan, Márcia Short e, o produtor musical, Adail Scarpelini. A escolha acontecerá por votação de maioria simples e um integrante de cada dupla que seguirá no concurso.

Os aspectos que serão avaliados são: adequação geral, interpretação e técnica vocal, carisma e presença de palco e repertório. Os vencedores das batalhas seguirão para a fase de shows que conta com três eliminatórias, semifinal e final.

A terceira e última etapa será transmitida ao vivo pela TV Cultura Camaçari, em um programa semanal com o mesmo nome dado ao concurso cultural. Nessa fase, o candidato terá ao seu dispor uma banda formada por diretor musical, tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e três backing vocals.

O vencedor do concurso ganhará um prêmio no valor bruto de R$ 30 mil. A lista das duplas para a fase de batalha será disponibilizada no dia 23 de julho, já a que consta os candidatos selecionados para a próxima fase pode ser conferida no link.

Compartilhe!