![Congelamento salarial e demissões são anunciadas pela Ford, Sindicato aprovou proposta para apresentar em mesa de negociação [Congelamento salarial e demissões são anunciadas pela Ford, Sindicato aprovou proposta para apresentar em mesa de negociação]](https://cn1.com.br/fotos/noticias/69813/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=382a76e263a10d8)
Camaçari
(Foto: Reprodução)
Nesta terça-feira (06), uma mulher deu à luz uma criança na recepção do Hospital Geral de Camaçari (HGC). O fato foi gravado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, o bebê aparece imóvel nas mãos de um homem, supostamente o pai da criança que havia acabado de nascer.
A reportagem do Camaçari Notícias entrou em contato com a Secretária Estadual de Saúde, que por meio de nota informou que o bebê já estava morto na barriga da mãe há 3 dias e que o hospital prestou o devido apoio.
Nota da Sesab
A paciente chegou ao Hospital Geral de Camaçari em período expulsório de um feto morto há cerca de três dias. Após a ocorrência na recepção, a mulher foi prontamente acolhida pela equipe da unidade.