Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Camaçari

/

Camaçari: Sefaz amplia atendimento agendado a partir de segunda-feira (20)

Camaçari

Camaçari: Sefaz amplia atendimento agendado a partir de segunda-feira (20)

.

Por Agência de Notícias PMC

A partir desta segunda-feira (20/7), a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), volta a realizar, gradativamente, atendimento ao público de forma presencial. O atendimento acontecerá por meio de agendamento prévio e para os serviços que não são disponibilizados no portal do órgão (sefaz.camacari.ba.gov.br/portal).

Para realizar o agendamento, o cidadão deve acessar o site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), clicar na opção Agendamento Sefaz, localizado na lateral direita da página principal do portal, que direcionará o contribuinte ao preenchimento de um cadastro informando dados, como nome completo, CPF ou CNPJ, e-mail e telefone de contato, para gerar uma senha de atendimento, o qual será realizado de 15 em 15 minutos, nos postos da Coordenação de Informações Fiscais (CIF), antiga Central de Atendimento Municipal (CAM), localizados na sede e costa de Camaçari.

O processo também pode ser feito pelo portal da secretaria. Para isso, o usuário deve clicar no item "Serviços On-line", na aba Menu (na lateral esquerda da página), que será direcionado para "Agendar serviços". Ao lado, consta a lista com os 38 serviços presenciais para agendamento. Ao pressionar, com o mouse, a opção de interesse, a pessoa terá acesso a informações importantes, como o objetivo, quais os documentos necessários apresentar, eventuais formulários, base legal, instruções e a tramitação.

Diariamente serão disponibilizadas 25 senhas, sendo 20 para atendimento geral e cinco preferenciais. O atendimento será das 8h30 às 13h30. Para otimizar o serviço, a Sefaz alerta para que o contribuinte fique atento ao horário marcado no agendamento.

Nos postos de atendimento serão adotadas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, a exemplo de disponibilização de álcool em gel, a disposição do espaço físico de forma a garantir a distância mínima de dois metros entre as pessoas, além da utilização de máscara por todo o público presente.

Para outros esclarecimentos, o contribuinte pode entrar em contato com o Call Center da Sefaz, por meio dos números 0800 280 6965 ou (71) 3621-6965 ou pelo e-mail callcentersefaz@camacari.ba.gov.br.

 

Relacionados

VER TODOS