Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Salvador
Os documentos podem ser retirados na sede da Guarda Municipal.
Por: Camaçari Notícias
(Foto: Otávio Santos/Secom)
O prazo para a retirada dos documentos perdidos durante o Carnaval de Salvador segue até o dia 24 de março. A recuperação do item pessoal acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Antes, o cidadão deve acessar o site http://guardamunicipal.salvador.ba.gov.br e clicar na opção "Achados e Perdidos", para ver a relação de documentos encontrados pelos agentes.
De acordo com dados divulgados pela instituição, cerca de 250 documentos foram resgatados nos circuitos da folia, com maior incidência no Circuito Dodô (Barra/Ondina).
Os principais documentos encontrados durante a festa são RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito, passaporte, carteiras de plano de saúde, crachás de identificação profissional, chaves, celulares e até mesmo uma certidão de óbito.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Salvador
Salvador
Salvador
Salvador