Salvador

Mais de 1.600 documentos são perdidos no Carnaval

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 14 de Fevereiro de 2018
[Mais de 1.600 documentos são perdidos no Carnaval]

A ferramenta autoexplicativa facilitou os registros de perda, furto e extravio de documentos e objetos, no período da folia.

O folião que precisou registrar uma ocorrência de perda, extravio ou furto de documentos e objetos, durante o Carnaval 2018, contou com a facilidade de poder fazer o boletim via internet, por meio da Delegacia Digital. Só este ano, foram registradas 1,620 ocorrências, dentre elas furto de documentos (331), objetos (310) e veículos 960, além de perda ou extravio (973).

Com apenas alguns cliques, o internauta tem sua ocorrência registrada com rapidez e comodidade. "O aumento do acesso ao serviço é crescente e se intensifica no período da folia", explicou a delegada Célia Miranda, coordenadora da Delegacia Digital.

A ferramenta é simples e autoexplicativa e o registro é encaminhado para o e-mail do usuário, num prazo de até 24 horas. Não é preciso se dirigir a uma Delegacia Territorial (DT), pois a ocorrência segue automaticamente para a unidade localizada na área do fato.

Compartilhe!