Salvador

Mulher é internada em hospital após ser atingida com ácido

Escrito por G1 em 07 de Maio de 2019
[Mulher é internada em hospital após ser atingida com ácido]

Acesso para a área de emergência do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde mulher está internada — Foto: Maiana Belo/G1

Uma mulher de 31 anos foi ferida com ácido na manhã desta terça-feira (7), no bairro de Sussuarana, em Salvador. Ela está internada no Hospital Roberto Santos, também na capital baiana.

Conforme consta no boletim policial da unidade de saúde, a mulher foi socorrida por um vizinho, após ser ferida no rosto, tórax e braços. À polícia, o homem disse que Vanusa seguia para o trabalho, por volta das 6h, quando foi ferida.

O companheiro da vítima, o encarregado de engenharia civil, Sidnei Magal Gonçalves, disse que não estava no local, na hora do ocorrido, mas que vizinhos relataram a ele que uma briga estava acontecendo e uma das pessoas jogou o ácido na outra. Vanusa, que não estaria envolvida na discussão, passava pelo local e acabou atingida.

"Eu também moro em Sussuarana, mas vivemos em casas diferentes. Fiquei sabendo pelo pessoal que me ligou e vim para cá [hospital]", contou.

De acordo com Sidnei, as informações médicas iniciais foram de que Vanusa chegou ao hospital sem falar. Após passar pelos procedimentos médicos, ela já passou a conversar e tem estado de saúde estável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!