!['Me coloco no lugar da mãe, que está sofrendo', diz mãe de presa no caso Cristal ['Me coloco no lugar da mãe, que está sofrendo', diz mãe de presa no caso Cristal]](/assets/web/images/no-image.png)
(Foto: reprodução/TV Bahia)
Um estivador morreu enquanto estava trabalhando dentro de um navio, no porto de Aratu, em Candeias, na noite de domingo (26). Adalto Assis Oliveira foi imprensado contra a parede do casco da embarcação por uma pá carregadeira.
Adalton foi até o navio, que estava carregado de fertilizantes, para concluir um serviço de descarregamento. Segundo uma testemunha informou à polícia, o funcionário estava de costas e não viu quando a máquina engatou a ré e seguiu na direção dele.
Alguns colegas gritaram para que o motorista da pá escavadeira parasse o veículo, mas não deu tempo de evitar o acidente. O condutor chegou a tirar o maquinário do local e Adalton caiu desacordado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Por meio de nota, a empresa TGS Estivador lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares, informando que está dando suporte neste momento. A instituição informa ainda que as autoridades competentes já estão apurando os fatos. Fonte: Jornal Correio*
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.