Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Bahia
A próxima etapa será a convocação dos candidatos habilitados.
Por: Camaçari Notícias
(Foto: Ascom PC)
O Governo da Bahia publicou nesta terça-feira (29) o resultado definitivo e homologação do concurso público para Delegado, Escrivão e Investigador da Polícia Civil baiana. A próxima etapa será a convocação dos candidatos habilitados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, para a realização de exames pré-admissionais – que incluem teste de aptidão física, exames médicos e exames psicológicos – e da investigação social. Lançado em abril deste ano, o concurso público para a Polícia Civil ofertou mil vagas, sendo 150 para o cargo de Delegado, 150 para Escrivão e 700 para Investigador.
O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Dentro deste prazo, a administração estadual poderá realizar novas convocações para exames pré-admissionais e investigação social, de acordo com a disponibilidade orçamentária e vacância. Os candidatos considerados aptos participarão do Curso de Formação de Policiais Civis e sua aprovação é pré-requisito necessário para nomeação no cargo, que irá observar os itens previstos em edital.
Nesta mesma terça-feira (29) também serão publicados os resultados definitivos da perícia médica para candidatos deficientes e do procedimento de heteroidentificação. Todas as publicações, incluindo as tratativas futuras a este certame, serão disponibilizadas no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor e no site oficial da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Bahia
Bahia
Bahia
Bahia