Bahia

Idoso fica ferido após colisão entre carro e caminhão na BA-093

Escrito por Sites da Web em 14 de Abril de 2018
[Idoso fica ferido após colisão entre carro e caminhão na BA-093]

A vítima sofreu lesões na cabeça e no braço. (Foto: Mais Região)

Um idoso de 71 anos ficou ferido numa colisão entre um carro e um caminhão, na tarde desta sexta-feira (13), em Mata de São João. O acidente aconteceu na BA-093, por volta das 16h30, na altura do Km 30, próximo a entrada do bairro do Caboré.

A vítima identificada como Raimundo de Macedo e sofreu lesões na cabeça e no braço. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Segundo relatos do caminhoneiro, a vítima conduzia um Fiat, modelo Palio, cor vermelha e vinha sentido Pojuca, quando parou no acostamento para atravessar a rodovia e entrar na localidade de Lagoa dos Patos. Ao cruzar a via, o motorista não observou que vinha um caminhão carregado de farinha de trigo.

O caminhão atingiu a lateral do Palio, arrastando o carro por 50 metros do local. Segundo o motorista do caminhão, não houve tempo para frear o veículo.

Raimundo foi socorrido pela concessionária e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde é desconhecido. O acidente não alterou o fluxo de veículo no local. Informações do Mais Região

Compartilhe!