![Professora é morta a tiros dentro de carro por dupla em moto [Professora é morta a tiros dentro de carro por dupla em moto]](https://cn1.com.br/fotos/noticias/59827/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=41ae24656434db5)
A medida vale por 90 dias, mas pode ser renovada pelo mesmo período.
O Ministério do Trabalho suspendeu seis sindicatos na Bahia para a investigação de possíveis irregularidades. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, a medida vale por 90 dias, mas pode ser renovada pelo mesmo período.
Entre as entidades que tiveram a emissão de certidões sindicais suspensa está o Sindicato dos Petroleiros da Bahia. Além dele, foram atingidas as seguintes entidades: Trabalhadores em Telecomunicações do Estado (Sintell-BA); das Empresas de Transporte Rodoviários de Veículos e dos Transportadores Autônomos de Veículos; dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Feira de Santana (Sintraf); dos Pescadores de Sento Sé; e dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Jequié e Região.
A medida ocorre após a Operação Registro Espúrio, deflagrada no final de maio pela Polícia Federal, que investiga um esquema fraudulento de registros sindicais no ministério. Fonte: Metro 1*